Tenho um Conto de Natal

Escrito em 15 de dezembro de 2021

Tenho um Conto de Natal

Gosta de escrever? E que tal enviar-nos um bonito Conto de Natal e, quem sabe, ganhar um Tablet? Não perca mais tempo! Leia o Regulamento, que é muito simples, e apresse-se. Estes são os últimos dias que pode participar, o prazo para o envio dos contos termina dia 20 deste mês. Os 5 melhores contos ganham um Tablet Alcatel T3 4G.

Regulamento:

1.
A Letrasímpares, Lda, detentora da loja online www.clubedosamigosdolivro.pt, é a organizadora do passatempo “Tenho um Conto de Natal”.

2.
Podem concorrer todos os compradores registados, logo, Membros do Clube dos Amigos do Livro. Para concorrer, deve enviar-nos até ao dia 20 de Dezembro de 2021, um Conto em texto com um máximo de 5400 carateres (espaços incluídos). Deve enviar-nos o texto por email para joana@letrasímpares.pt

Ao texto deve acrescentar:

Morada completa
Data de Nascimento

3.
Os contos recebidos serão avaliados por um júri nomeado pela Letrasímpares, Lda, proprietária da Loja online www.clubedosamigosdolivro.pt

4.
Este júri terá 45 dias para avaliar os contos.  Os cinco (5) melhores contos serão premiados com um Tablet de  8“, Marca Alcatel.

5.
O júri é soberano. Da decisão do júri não cabe recurso.

6.
Os prémios serão entregues aos vencedores do passatempo nas instalações da Letrasímpares em Elvas ou em Lisboa, em data a acordar com os vencedores. Data limite para entrega dos prémios aos vencedores – 15 de Março de 2022.

Especificações do Tablet:

CONECTIVIDADE
4G
WiFi: sim (a/b/g/n/ac)
Bluetooth: 5.0
NFC: Não
GPS: Sim
USB 2.0 Tipo C

DIMENSÕES
Dimensões (C x L x A) cm: 20,94 x 12,52 x 0,88
Peso (g): 290

ECRÃ