Mini-feira do Livro Online

Escrito em 10 de fevereiro de 2022

PROMOÇÃO À VISTA! Entre os dias 10 e 20 de fevereiro terá 20% de desconto em livros selecionados! -WOWE para além disto terá oferta dos portes e ainda um livro grátis! - Apostamos que desta não estava à espera. Encontrará esta promoção nos seguintes livros: Elvas Antiga A Psicologia e Eu As Reais Manadas de Alter do Chão (Coudelaria de Alter) Ao Longo da História Homens Garrafa Meu Mundo Senhor Jesus da Piedade de Elvas A promoção é válida para compras na loja online e na APP.Adquira já o seu livro e garanta que aproveita a promoção!
Apresentação do livro "Diário de um Quarentão"

Escrito em 26 de janeiro de 2022

José António Martins é um historiador algarvio com diversas obras publicadas e outras, muito importantes para a nossa historiografia, no prelo. É uma honra contar com a sua obra no portfolio da Booksfactory Editores. "Diário de um Quarentão", é a sua estreia na ficção. Editado pela Booksfactory, o livro vai ser apresentado dia 28 deste mês na FNAC em Faro. Apareça e conheça o autor e o livro.
Como funciona a APP do CAL?

Escrito em 07 de janeiro de 2022

O Clube dos Amigos do Livro já tem uma APP! Uma APP onde pode comprar os nossos livros comodamente online e ser o 1º a saber de todas as novidades. Mas como funciona? Ao instalar e criar conta torna-se automaticamente membro do clube e elegível para todos os nossos passatempos e vantagens. Será atribuido de imediato um cartão de membro, onde vai acumular saldo das compras que realizar que poderá ser descontado nas compras seguintes. Na primeira página encontrará um slideshow das campanhas que estão a decorrer de momento e o saldo acumulado no seu cartão. Na segunda página tem ... Ler mais