Membros do Clube

Bem-vindos ao Clube dos Amigos do Livro.

Aqui fica a conhecer tudo o que necessita para se tornar membro do nosso Clube. Faça a adesão em "Criar Nova Conta" clicando no botão com o "bonequinho" ao lado do coração, no canto superior da página, e, automaticamente, torna-se membro do Clube dos Amigos do Livro. Se já é membro é só fazer login com o seu user e password.

Esta é uma inovadora forma de estimularmos a leitura e oferecer aos leitores vantagens na sua aquisição.

Para melhorar a sua navegação, a categoria de "Livros" será dividida em sub-categorias à medida que novos livros forem sendo adicionados.

Eis as vantagens de se tornar Membro do Clube:

1.

Descontos automáticos na aquisição dos livros que podem chegar aos 10% (de acordo com a Lei do Preço Fixo do Livro, este desconto só pode ser superior quando ultrapassada a data da edição da obra em 18 meses);

2.

Recebe o seu Cartão Virtual de membro. Tendo em atenção as preocupações ambientais do nosso projecto, dispensámos o plástico, tão nocivo à Natureza. O seu cartão ficará no seu Smartphone.

3.

Este cartão dará acesso aos nossos descontos, promoções  e happy-hour e ainda ao Sorteio Anual. Igualmente, iremos estabelcer parcerias com lojas e outras empresas para que o seu cartão virtual do Clube dos Amigos do Livro lhe possa ser útil em descontos e promoções. Tudo para poupar e investir em Cultura, se esse for o seu desejo.

4.

Caso necessite de nos colocar qualquer questão, tem ao seu dispôr o nosso chat em tempo real, no canto inferior direito do ecrã, para além das habituais formas de contacto por telefone e email.

5.

Terá sempre garantidos os portes grátis para Portugal Continental.

6.

Todas as semanas lançaremos a nossa Happy-hour. Em dia de semana e em hora a anunciar, as primeiras 50 encomendas terão sempre direito a um prémio mistério na aquisição de qualquer livro. O dia e hora nunca são os mesmos. Mas, como Membro do Clube, receberá de véspera uma mensagem indicando a hora a que a happy-hour se realiza. Uma oportunidade única que daremos aos nossos membros para adquirirem livros com prémios associados. Esteja atento.

7.

Periodicamente. faremos promoções especiais, curtas no tempo, com cupões de desconto.

8.

Pode sair de membro do Clube a qualquer momento. Basta para isso enviar-nos um e-mail, manifestando essa intenção.

9.

Para este Natal de 2021, anunciamos já uma oferta para os membros do Clube dos Amigos do Livro: com a encomenda dos seus livros, receberá grátis, o papel de embrulho, o cartão de Natal e o laço para os seus presentes.

Não esqueça que um livro é a mais bonita prenda que alguém pode receber.

10.

E tudo isto com apenas um pedido. Basta que compre um livro, ou os que desejar, de dois em dois meses. Assim, mantém a sua condição de Membro do Clube dos Amigos do Livro. Simples, não é?

Obrigado pela sua visita e, se for o ocaso, seja Bem-vindo (a) ao Clube dos Amigos do Livro. Ler fará sempre bem. Leia Livros.