Como funciona a APP do CAL?

Escrito em 07 de janeiro de 2022

Como funciona a APP do CAL?

O Clube dos Amigos do Livro já tem uma APP!

Uma APP onde pode comprar os nossos livros comodamente online e ser o 1º a saber de todas as novidades. Mas como funciona?

• Ao instalar e criar conta torna-se automaticamente membro do clube e elegível para todos os nossos passatempos e vantagens. Será atribuido de imediato um cartão de membro, onde vai acumular saldo das compras que realizar que poderá ser descontado nas compras seguintes.
  • Na primeira página encontrará um slideshow das campanhas que estão a decorrer de momento e o saldo acumulado no seu cartão.
  • Na segunda página tem toda a informação do seu cartão de membro, desde número do cartão e saldo do mesmo.
  • Na terceira página é onde encontra a nossa loja, separada por categorias. Lá poderá adquirir o livro que desejar.
  • A quarta página é a página dedicada às novidades. Sempre que for atualizada com novas informações, receberá uma notificação e assim será o primeiro a ter conhecimento e a tirar partido das mesmas.
  • Na quinta página poderá convidar amigos a descarregar e inscrever-se na APP com um código gerado automáticamente. Com isto, receberá no seu cartão uma percentagem do valor das compras que os seus amigos fizerem que poderá usar para descontar nas suas.
  • No canto superior esquerdo encontrará o menu com os seus dados pessoais, o seu histórico de compras, as mensagens, contactos e onde também pode terminar sessão.
  • No canto superior direito tem o carrinho das compras onde poderá finalizar colocar os livros em que esteja interessado e finalizar a compra.

Instale já a nossa APP no seu smartphone e caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos. Download aqui

APP apenas disponível no Google Play.