Novidades de Natal

Escrito em 28 de novembro de 2020

Novidades de Natal

Caros leitores:

O Clube dos Amigos do Livro, como muitos de vós já saberão, é a loja online da Booksfactory. Modificámos a loja, a imagem e criámos esta nova marca para melhorar o serviço que vos prestamos.Temos as nossas ediçoes e vamos integrar em breve livros de outras editoras de modo a que a sua escolha seja ainda mais alargada. Mas fizemos mais: criámos as condições para lhe proporcionar uma época festiva economizando. Assim, ao adquirir os seus presentes na nossa loja online, tem as seguintes ofertas: Papel de embrulho, Cartão de Natal para poder escrever quem oferece e a quem é destinado o presente e o Laço da prenda. Os portes são grátis para o Continente e recebe ainda um voucher grátis com desconto de 10% em compras do nosso parceiro Fábrica das Festas - www.fabricadasfestas.pt. Exclusivos dos Membros do Clube. Registe-se. É gratuito.

Feliz Natal. Fique em Família. São os desejos da Booksfactory e do Clube dos Amigos do Livro.