Embalagem e Portes de envio grátis para Portugal Continental. Só paga o livro. Exclusivo para membros do Clube dos Amigos do Livro.

Passatempo Páscoa

Gosta de ouvir e contar histórias? E que tal enviar-nos um bonito Conto com o tema "Alegria de Vida" e, quem sabe, ganhar um Tablet? Não perca mais tempo! Leia o Regulamento, que é muito simples, e ponha mãos à obra.

Regulamento:

1.
A Letrasímpares, Lda, detentora da loja online www.clubedosamigosdolivro.pt, é a organizadora do passatempo Conto de Páscoa 2022 com o tema “Alegria de Vida”.

2.
Podem concorrer todos os compradores registados, logo, Membros do Clube dos Amigos do Livro.

3.
Para concorrer, deve enviar-nos até ao dia 17 de Abril de 2022, um Conto em formato áudio ou vídeo com duração máxima de 5 minutos. Tem liberdade para encenar, teatralizar e usar a sua criatividade ao máximo.

4.
Quer os vídeos, quer os áudios, devem ser enviados por email para joana@letrasímpares.pt acompanhados pelo respectivo texto.

Ao email deve acrescentar:

Morada completa
Data de Nascimento

5.
Não serão aceites originais com ofensas à moral pública e que contenham linguagem inadequada.

6.
Os contos recebidos serão avaliados por um júri nomeado pela Letrasímpares, Lda, proprietária da Loja online www.clubedosamigosdolivro.pt. Este júri terá 45 dias para avaliar os contos.

7.
Os três (3) melhores contos na categoria áudio e os três (3) melhores contos na categoria vídeo serão premiados com um Tablet de 8“, Marca Alcatel.

8.
Os cinquenta (50) melhores contos serão publicados em livro com QR Codes que direcionarão para os links associados aos áudios e/ou vídeos respectivos.

9.
O júri é soberano. Da decisão do júri não cabe recurso.

10.
Os prémios serão entregues aos vencedores do passatempo nas instalações da Letrasímpares em Elvas ou em Lisboa, em data a acordar com os vencedores.

Especificações do Tablet:

CONECTIVIDADE
4G
WiFi: sim (a/b/g/n/ac)
Bluetooth: 5.0
NFC: Não
GPS: Sim
USB 2.0 Tipo C

DIMENSÕES
Dimensões (C x L x A) cm: 20,94 x 12,52 x 0,88
Peso (g): 290

ECRÃ