Embalagem e Portes de envio grátis para Portugal Continental. Só paga o livro. Exclusivo para membros do Clube dos Amigos do Livro.

Passatempo Natal

O Clube dos Amigos do Livro tem 5 Tablets Alcatel T3 4G para oferecer nesta época festiva!

Tudo o que tem de fazer é participar no nosso passatempo "Tenho Um Conto de Natal", cumprindo o nosso regulamento:

1.
A Letrasímpares, Lda, detentora da loja online www.clubedosamigosdolivro.pt, é a organizadora do passatempo “Tenho um Conto de Natal”.

2.
Podem concorrer todos os compradores registados, logo, Membros do Clube dos Amigos do Livro. Para concorrer, deve enviar-nos até ao dia 20 de Dezembro de 2021, um Conto em texto com um máximo de 5400 carateres (espaços incluídos). Deve enviar-nos o texto por email para joana@letrasímpares.pt

Ao texto deve acrescentar:

Morada completa
Data de Nascimento

3.
Os contos recebidos serão avaliados por um júri nomeado pela Letrasímpares, Lda, proprietária da Loja online www.clubedosamigosdolivro.pt

4.
Este júri terá 45 dias para avaliar os contos.  Os cinco (5) melhores contos serão premiados com um Tablet de  8“, Marca Alcatel.

5.
O júri é soberano. Da decisão do júri não cabe recurso.

6.
Os prémios serão entregues aos vencedores do passatempo nas instalações da Letrasímpares em Elvas ou em Lisboa, em data a acordar com os vencedores. Data limite para entrega dos prémios aos vencedores – 15 de Março de 2022.