Embalagem e Portes de envio grátis para Portugal Continental. Só paga o livro. Exclusivo para membros do Clube dos Amigos do Livro.

Sobre nós

O Clube dos Amigos do Livro é o novo nome da loja online da Booksfactory/Letrasímpares,Lda.

A Booksfactory é uma editora focada na melhor forma de criar novos livros. A nossa preocupação é tornar o original de cada autor, no texto mais atraente para quem gosta de ler. E isso passa, tanto pela revisão e editing, como pela concepção e design da capa. Mas a tudo isso há que adicionar criatividade, empenho, muito trabalho e dedicação aos textos, às imagens (quando existem) e aos autores.

Não menos importante é a forma como os livros chegam aos leitores. O marketing e a comunicação são essenciais para o sucesso. Dar a oportunidade a quem lê de ter acesso àquilo que outros criaram com o seu talento e imaginação.

E foi para isso que criámos a loja online www.clubedosamigosdolivro.pt . Por aqui vão desfilar os nossos principais autores, mas também os de outras editoras. Esta é uma das novidades, mas há mais. Ao tornar-se membro do Clube, receberá uum Cartão Virtual de membro que lhe irá dar diversas vantagens como descontos automáticos, ofertas, participação na happy-hour semanal, sempre com prémios directos e fica habilitado a participar no super-sorteio de um prémio de grande qualidade e impacto todos os anos, no 1º Trimestre. O prmeiro sorteio será já na Primavera de 2021. A data será sempre anunciada com antecedência, sendo cada sorteio autorizado e fiscalizado pelo MAI (Secretaria-geral do Ministério da Administração Interna).

Veja a nossa página "Membros do Clube". Subscreva também a Newsletter para acompanhar tudo o que vamos fazer, diariamente, a pensar apenas nos leitores.

Por este canal, é possível adquriir o livro da sua preferência.

Seja membro do Clube e receba vantagens como descontos e prémios. Participe nas Happy-hour!